Olá visitante!

Fico feliz com sua visita, sinta-se a vontade para comentar e sugerir melhorias em meu trabalho.
Ficarei feliz em atendê-lo.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Meu Criciúma (Dá-lhe Tigre)

Galera,

Depois de aproximadamente 18 anos que doei meus quase 200 times para meus sobrinhos.....e eles perderem tudo....tive minha paixão de infância resgatada após fazer traves para meu afiliado e presenteá-lo com 4 times e uma mesa pequena. Fato que deu início a este trabalho de confecção de traves.
Comprei algumas lentes transparentes do Parruda e pedi para ele fazer estes escudos do meu querido Criciúma, o Tigre da capital do carvão.

Espero que gostem.

Time campeão da Copa do Brasil de 1991

Time campão Brasileiro da Série B em 2002

Camisa comemorativa de 65 anos do clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário